terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

UZO INVESTE NO MEIO EMCARGA EM PARCERIA COM A LIFETIME | 25.09.2007


A UZO escolheu, de acordo com o seu posicionamento “descomplicado”, o meio EmCarga® para atingir o seu público de uma forma mais interactiva e eficaz.

Sendo uma tendência cada vez mais vincada no mercado, os novos meios de comunicação, mais propriamente os New Media vieram para ficar. A USO, já “veterana” na utilização de meios alternativos, acaba de firmar uma parceria com a Lifetime para uma acção comunicação em 2 centros comerciais situados no Grande Porto, com a duração de 3 meses (Outubro, Novembro e Dezembro).

Segundo os Responsáveis da Lifetime “A UZO escolheu o EmCarga® por ser um meio cuja sua característica é facilitar a vida ao cidadão, não o deixando ficar sem bateria, ou apenas prevenindo que tal aconteça. A UZO tem exactamente este posicionamento, querendo “descomplicar” / facilitar a vida do seu utilizador. Surge assim esta parceria que poder-se-á dizer; encaixa na perfeição!”.

“Mais barato que falar para todas as redes a € 0,12/Min. é carregar a bateria do meu telemóvel de borla”, esta será a mensagem da UZO neste “carregador Gigante” que pode carregar até 17 telemóveis ao mesmo tempo, atingindo 95% da marcas e modelos presentes no mercado. E mais, pode ainda carregar o seu Ipod!

Sem comentários: