terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LIFETIME DESENVOLVE PROJECTO PARA O BANIF | 12.05.2008

A Lifetime acaba de desenvolver mais um projecto com o inovador meio EMCARGA®. Neste caso o BANIF é o anunciante e escolheu este meio na sequência da sua campanha multi-meios “Depósito 8%”.

Este meio estará presente em centros comerciais e aeroportos, tendo como particularidade, para além da visibilidade, a interacção com o consumidor através do ecrã LCD com comunicações alusivas à campanha. Nesta campanha específica onde se anuncia um produto bancário e são necessárias informações complementares acerca do mesmo, a EMCARGA® torna-se num meio de excelência para tal, interagindo, como foi dito anteriormente, através do ecrã LCD, prestando todas as informações inerentes ao produto.

Recorde-se que a EMCARGA® é uma consola móvel, versátil e destinada a todos. Opera com tecnologia user friendly, transformando o acto de carregamento em algo tão natural como falar ao telefone. Qualquer pessoa que possua um telemóvel e precise de carregar as baterias pode e deve utilizar uma EMCARGA®

As consolas EMCARGA® operam com 95% das marcas e modelos de telemóveis presentes no mercado e permitem o carregamento de 17 aparelhos em simultâneo mais um aparelho IPOD. Espera-se nesta campanha o carregamento de cerca 50.000 aparelhos, logo a interacção, no mínimo, dos mesmos 50.000 consumidores.

Sem comentários: