Os portugueses sempre foram um povo muito aberto às novas tecnologias... gostam muito de experimentar. No Sudoeste não foi excepção.
E para o provar aqui ficam alguns números relativos à presença das EMCARGA no Festival Sudoeste TMN 2007.
4 - dias de festival
6 - máquinas no recinto
17.700 - total de utilizadores EMCARGA em 4 dias
2.950 - média de utilizadores por máquina
4.425 - média de utilizadores por dia
737,5 - média de utilizadores por máq./dia
Segue-se o feedback do utilizadores:
Pela positiva, os utilizadores das EMCARGA acharam que: a máquina é intuitiva, é fácil de usar, presta um serviço muito útil e cómodo; é um serviço inovador; o preço é excelente (referindo-se ao facto do serviço ser gratuito, mesmo fora destes eventos).
Pela negativa, acharam que o número de máquinas disponíveis, para este tipo de evento, foi muito reduzido (2 no Lounge TMN + 4 nas tendas de carregamento TMN). Alguns queixaram-se que tiverem de esperar mais de 30 minutos para carregarem as baterias dos seus telemóveis e iPods.
Podemos concluir que o balanço da nossa presença no festival é muito positivo, tendo cumprido inteiramente os seus objectivos, a adesão por parte dos utilizadores a este novo serviço em Portugal superou as nossas expectativas, em soma - foi um sucesso! Quanto aos pontos negativos, vamos tentar minimizar estes problemas nos próximos eventos, alertando a TMN (e outros clientes nossos) para a necessidade de haver mais máquinas para eventos desta envergadura.
Agradecemos, uma vez mais, à TMN por ter apostado neste serviço inovador e ter disponibilizado este serviço tão útil e importante para os festivaleiros.
E para o provar aqui ficam alguns números relativos à presença das EMCARGA no Festival Sudoeste TMN 2007.
4 - dias de festival
6 - máquinas no recinto
17.700 - total de utilizadores EMCARGA em 4 dias
2.950 - média de utilizadores por máquina
4.425 - média de utilizadores por dia
737,5 - média de utilizadores por máq./dia
Segue-se o feedback do utilizadores:
Pela positiva, os utilizadores das EMCARGA acharam que: a máquina é intuitiva, é fácil de usar, presta um serviço muito útil e cómodo; é um serviço inovador; o preço é excelente (referindo-se ao facto do serviço ser gratuito, mesmo fora destes eventos).
Pela negativa, acharam que o número de máquinas disponíveis, para este tipo de evento, foi muito reduzido (2 no Lounge TMN + 4 nas tendas de carregamento TMN). Alguns queixaram-se que tiverem de esperar mais de 30 minutos para carregarem as baterias dos seus telemóveis e iPods.
Podemos concluir que o balanço da nossa presença no festival é muito positivo, tendo cumprido inteiramente os seus objectivos, a adesão por parte dos utilizadores a este novo serviço em Portugal superou as nossas expectativas, em soma - foi um sucesso! Quanto aos pontos negativos, vamos tentar minimizar estes problemas nos próximos eventos, alertando a TMN (e outros clientes nossos) para a necessidade de haver mais máquinas para eventos desta envergadura.
Agradecemos, uma vez mais, à TMN por ter apostado neste serviço inovador e ter disponibilizado este serviço tão útil e importante para os festivaleiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário